16 Fev 2016• Por Equipe Vitrine da Joia

Participe da campanha Quem Fez Minhas Joias baixando aqui os materiais de divulgação

 

Agora que você já conhece a campanha #QuemFezMinhasJoias (clique aqui para saber mais), chegou a hora de participar do movimento!

 

Atrelado a uma campanha mundial chamada Fashion Revolution, o projeto consiste em irmos até as fábricas de joias e tirarmos fotos de quem monta e de todos que realmente produzem as joias. No entanto, resolvemos facilitar a participação disponibilizando os materiais de divulgação para que cada empresa possa fazer também essa divulgação por si própria.

 

A ideia é que o cliente final tenha a chance de conhecer e valorizar o trabalho de todos os empregados que estão trabalhando em boas condições nessa cadeia produtiva. O cliente terá a chance de saber o nome, função e um pouquinho mais sobre quem ajudou a fazer aquela peça tão bonita que vestimos no corpo. O intuito é incentivar as boas práticas nas relações trabalhistas nesse setor, que sabemos que sofre com a informalização e más condições quando se trata de direitos trabalhistas e até direitos humanos.

 

Para participar é simples:

1. Clique nos links abaixo e faça download os materiais de divulgação (banners com os dizeres “#QuemFezMinhasJoias” e “#EuFizSuasJoias”);

2.Imprima os banners (em folha A4 mesmo);

3.Tire fotos dos colaboradores de sua empresa segurando os banners ;

4.Compartilhe as fotos nas redes sociais de sua empresa e na legenda coloque o nome do colaborador, função, um pouco mais sobre ele para que seus clientes possam conhecê-lo melhor, marque o instagram @vitrinne_magazine e as hashtags #QuemFezMinhasJoias #EuFizSuasJoias #FashionRevolutionBrasil

 

Pronto! Desta forma você já está colaborando com um setor muito mais humanizado e consciente de seu papel na sociedade. É de extrema importância que cada vez mais empresas participem dessa campanha para incentivar outras empresas que não estão nesse caminho  a começarem a pensar no assunto  se dando conta do quão importante é agir dessa forma para a sociedade como um todo. Abra suas portas, mostre-nos seu backstage!

 

Texto: Elisa Baeninger Grego

Arte: Julia Candido

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram