23 Mar 2016• Por Equipe Vitrine da Joia

Em alta: brincos de acrílico

Nada discretos, os brincos de acrílico (ou acetato) provocam novas sensações e mostram que vieram para reafirmar a personalidade fashionista das amantes de tendências. As peças conquistam desde as mais ousadas, com temas divertidos como bocas, frutas e animais, até as mais céticas, com referências minimalistas ou até com arabescos.

 

Leia mais: Em alta: piercing falso na orelha e no septo

 

O brinco de acrílico normalmente vai do tamanho médio até o maxi e aparece como o elemento “pah” da produção, ou seja, ele complementa o look de forma única. Ele se basta enquanto acessório. Isso quer dizer que o investimento na peça certamente é válido para quem curte praticidade.

 

Thiago Kwesky, diretor da Le Diamond, marca que apostou pesado no uso do acrílico em suas produções mais recentes, contou em entrevista à Vitrinne Magazine que a última coleção foi feita inspirada nos anos 60 e 80 e todas as peças foram desenvolvidas no acrílico e na marchetaria. “Tentamos migrar a vibe da época para nossos acessórios, trazendo mais humor para o dia a dia com maxi brincos inspirados em temas divertidos e cheio de personalidade”, explica.

 

Leia mais: Tendência: a volta da tornozeleira para o Verão 2017

 

Marcas como Laura Adib e Virgínia Moretti também estão fazendo bonito nesse quesito. Selecionamos algumas das opções mais interessantes do mercado, confira na galeria de imagens abaixo.

 

 

Texto: Elisa Baeninger Grego

Arte: Julia Candido

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Posts mais lidos

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram