13 Mai 2016• Por Equipe Vitrine da Joia

Programe-se: a JIS Exchange, em Las Vegas, está chegando

Famosa pela tradicional feira de joias em Miami Beach, a JIS (Jewelers Internacional Showcase) surpreende levando sua estrutura para Las Vegas no próximo mês. Denominada como JIS Exchange, a feira acontecerá durante a Las Vegas Jewelry Week, entre os dias 3 e 6 de junho de 2016, no maravilhoso hotel Tropicana Las Vegas.

 

Por ser produzida em parceria com a JCK Las Vegas, outra renomada feira de joias do grupo JCK, a JIS Exchange permitirá que todos os participantes com crachá de compradores ou expositores tenham acesso também à JCK Las Vegas. Os interessados em se cadastrar para participar, expor ou aprender mais sobre todos os eventos da JIS devem visitar o site da feira: jisshow.com.

 

 

Sobre a JIS

A JIS foi fundada em 1979 para suprir os mercados do comércio de joias da América Latina, Caribe, Flórida e todo o restante das Américas com a entrega imediata de produtos nas mais movimentadas e importantes épocas de compras. Os shows são produzidos nos meses de janeiro, abril e outubro – em Miami Beach - para atender as necessidades de estoque de cada temporada de varejo. Agora o calendário conta também com a JIS Exchange Las Vegas em junho.

 

As feiras coincidem com um dos melhores momentos para o setor do luxo na América Latina, que deverá crescer para um volume de US$ 26,5 bilhões em 2019, o que representa 88,8% a mais em relação ao ano de 2014, segundo dados da empresa de consultoria de mercados Euromonitor.

 

Leia mais: Top 3 tendências encontradas nas feiras de joias americanas

 

Segundo números divulgados pela própria JIS, as compras de joias na América Latina aumentaram no ano passado, apesar da desvalorização das moedas locais e da crise. Em entrevista ao Bol Notícias no início deste ano, o vice-presidente da JIS Miami, Jordan Tuchband, explicou que nas últimas feiras era esperado ver um declínio nos mercados latino-americanos por causa da questão das moedas locais, mas aconteceu o contrário. A última edição, em abril, bateu recorde histórico de público. De acordo com ele, isso pode se dever ao fato de que os comerciantes latino-americanos têm a percepção de que podem conseguir uma maior variedade de produtos e ofertas em eventos como o de Miami, por exemplo.

 

Leia mais: JIS Miami recebe grande número de brasileiros em sua última edição

 

 


 

JIS (Miami e Las Vegas) é parceira da Vitrinne Magazine desde 2015. Confira nossas matérias relacionadas ao show clicando aqui!

 

 

 

Texto: Elisa Baeninger Grego

Arte: Julia Candido

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram