22 Jul 2016• Por Equipe Vitrine da Joia

Desfile com lançamento do Verão 2017 reunirá grandes nomes da fashion jewelry brasileira na Aljoias

 

A cidade de Limeirapólo nacional da joia folheada, receberá, no dia 23 de agosto, a terceira edição do Welcome Spring, evento que marca o lançamento das coleções Verão 2017 de grandes fabricantes e atacadistas de joias folheadas e acessórios de moda.

 

A grande novidade deste ano é que, além de ser realizado na abertura da feira Aljoias (maior feira da América Latina a contar com expositores de toda cadeia produtiva do segmento), o evento ainda seguirá a tendência do conceito "see now-buy now" (termo em inglês que significa "veja agora e compre agora"), adotado por grandes marcas como RiachueloBurberryMichael Kors e Tom Ford. Os visitantes da feira poderão encontrar com facilidade as peças desfiladas pelas empresas logo depois no stand de cada marca.

 

Serão grandes marcas como Di Vicenza, Eletrofor, Mereb Chains, Dutra, Mega FundiçãoSahara Acessórios  e KR Bijouterias desfilando as últimas novidades em acessórios e semijoias. O bacana é que as peças apresentadas serão fabricadas especialmente para o desfile.

 

 

Fast talks e palestras pocket

Realizado pelo Grupo Vitrinne, o Welcome Spring se apresenta com a premissa de elevar o conceito de eventos de moda do segmento.  Além disso, o espaço Welcome Spring continuará com atrações em todos os dias da feira contando com a presença de digital influencers e palestras pocket com curadoria da Tendere, renomada empresa de previsão de tendências. Com isso, a Aljoias será a única feira do setor a contar com essa plataforma de geração de informação ao público. Afinal, é tempo de recuperação de crise e o setor não pode ficar parado no tempo.

 

Serão fast-talks (bate papo) e palestras pocket (mini palestras) com 20 minutos de duração em que profissionais darão dicas práticas em relação a assuntos pertinentes ao dia-a-dia do lojista. A ideia é que o público saia da feira já podendo colocar o que aprendeu em prática. Maneiras eficientes de fazer eventos dentro de cada empresa, fotografia de joias e visual merchandising serão alguns dos assuntos abordados.

 

Não deixe de acompanhar nosso site e redes sociais para anotar a programação na agenda, ok?

 

Sobre o Grupo Vitrinne

A revista Vitrine da Joia, ao completar 4 anos de história em 2015, se transformou em Vitrinne Magazine. Junto com a nova identidade e nome, nasceram também a Vitrinne Web e a Vitrinne Business, tentáculos do grupo que reforçam o objetivo de ser a sua vitrine dos bons negócios.  A Vitrinne Web aparece como o meio virtual que alimenta a constante conexão de interessados no setor através de tablets, smartphones e computadores. Já a Vitrinne Business reforça o poder do networking entre compradores e fabricantes através de eventos que facilitem sua conexão física. O objetivo do grupo é garantir o fluxo dos bons negócios em todas as vertentes do mercado e contribuir cada vez mais com os bons negócios entre empresas sólidas e distintas. A 18ª edição da revista Vitrinne Magazine é comemorativa (5 anos!) e será lançada no Welcome Spring 2016.

 

 


Welcome Spring 2016

Onde: Aljoias (Shopping Nações Limeira - Rodovia Laercio Corte, 4500 - Limeira, SP)

Quando: 23 de agosto 2016 às 10h (manhã)

Obs: Entrada gratuita, porém com lugares limitados. Portanto, chegue cedo e aproveite tudo o que estamos preparando para você!

 

 

Texto: Elisa Baeninger Grego

Arte: Julia Candido

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Posts mais lidos

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram