05 Dez 2016• Por Equipe Vitrine da Joia

Edição 19: responsabilidade social, moda e empoderamento

Assim como toda edição, a dedicação e pesquisa de pautas que fossem relevantes para o mercado de acessórios de moda foi intensa! O resultado é uma revista cheia de conteúdo de qualidade: entrevistas com profissionais de destaque, artigos e matérias embasados em tendências atuais e um editorial de tirar o fôlego. A edição 19 está no ar e você já pode conferir a versão online aqui!

 

 

Responsabilidade social e moda em foco

 

Entre as apostas de moda estão os tons pastel, o flower boom, os personalizados e a febre dos broches (ou bottons como alguns dizem). Já o editorial de moda retrata o empoderamento feminino através da coleção Powerfull da Rincawesky, demonstrando como um conceito bem definido pode ser transformado em peças incríveis.

 

O street style (moda das ruas) das principais semanas de moda do mundo também foi analisado nos mínimos detalhes, principalmente se tratando de acessórios. E, claro que não podíamos deixar de fora as tendências em comportamento para o próximo ano – são elas que vão dominar as decisões do seu consumidor, você está preparado para o que está por vir?

 

Leia mais: Tendências de passarela: as joias vistas no Minas Trend Inverno 2017

 

O especial “Responsabilidade Social” aborda a nova cara desse assunto para o futuro e ainda conta cases de sucesso de marcas de moda que levaram isso a sério e ultrapassaram as barreiras do “senso comum”.

 

Dando continuidade à campanha “#QuemFezMinhasJoias” (atrelada ao projeto mundial Fashion Revolution), apresentamos os profissionais responsáveis pela beleza e qualidade encontradas nas semijoias que você tanto admira. Você sabia que existem profissionais responsáveis especificamente pela fidelização e cor final das peças?

 

 

Entrevistas exclusivas e cobertura dos principais eventos do setor

 

Em entrevista à VM, Camila Klein nos conta tudo sobre a Casa da Camila, projeto social lançado pela marca neste ano e que está dando o que falar. Outra entrevista pra lá de especial é com a Lívia Nottoli, expert da WGSN, que nos explica como as empresas de moda podem se beneficiar de serviços de previsão de tendências e o que esperar de 2017 no ramo dos acessórios de moda.

 

Leia mais: 5 tendências em brincos para 2017

 

Além disso, nosso tradicional desfile Welcome Spring e eventos importantes do setor que tivemos o privilégio de participar, como a JIS Miami e a Ajorsul, contam com cobertura completa nesta edição.

 

Queremos te ajudar a se preparar para os desafios do próximo ano. Para garantir sua edição impressa é só comprar pela nossa loja virtual, aproveite!

 

 

Leia mais: Snapchat ou Instagram Stories: nós te ajudamos a pensar em qual focar

 

 

Texto: Elisa Baeninger Grego

Foto: Rincawesky (divulgação)

 


Pensando em revender semijoias? Baixe nosso e-book gratuito "10 Itens que todo revendendor deve saber ao comprar semijoias no atacado". Aprenda mais e passe confiança as sua clientes!

 

E, para ficar por dentro das maiores tendências e novidades do mercado de acessóriso de moda, adquira a última edição da revista Vitrinne Magazine através da nossa loja virtual.

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram