17 Mar 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

Ajorsul Business acontece na Serra Gaúcha e consolida o evento na região

 

Promovida pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul, a XII Ajorsul Business acontece de 23 a 25 de março na Serra Gaúcha e reunirá compradores dos três estados da região sul do país e representantes da indústria nacional no Dall'Onder Grand Hotel.



De acordo com o presidente da Ajorsul, Celso Stürmer, o setor vive um bom momento para o comércio, visando ainda as perspectivas econômicas positivas para 2017. "Pela segunda vez consecutiva estamos realizando o evento em Bento Gonçalves, consolidando a feira. Um dos principais destaques para esta edição é a melhor distribuição dos estandes, possibilitando aumento na quantidade de expositores."



O vice-presidente da associação, Eduardo Machado, destaca o aumento dos expositores do setor de óptica. "Percebemos que muitos gostaram do formato da feira, que reúne empresas representativas do mercado e um público seleto" - complementa Machado.

 


Para compradores e compradores associados que não pretendem se hospedar na cidade, a Ajorsul disponibilizará transfer gratuito entre Porto Alegre e Bento Gonçalves, em formato de day use.



A XII Ajorsul Business é a ocasião ideal para a reposição de estoques, concretização de negócios e atualização com os lançamentos e tendências de joias, relógios, óptica e afins. A estrutura da feira também conta com ambulatório, área de alimentação e lounge. A feira funcionará das 13h às 21h.

 

Texto: Play Press Assessoria

 

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram