07 Abr 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

XII Ajorsul Business comemora sucesso de público e vendas

 

A sensação que era de otimismo para uma retomada dos negócios foi confirmada com uma presença de público comprador que superou a estimativa dos organizadores. A avaliação da XII Ajorsul Business, realizada durante três dias em Bento Gonçalves (RS) foi positiva, tanto do ponto de vista de presença de público como nas transações comerciais. Participaram 51 empresas de diferentes segmentos.
 

"Iniciamos 2017 com uma excelente perspectiva econômica, que já estava se confirmando antes do evento, com o aumento na procura de expositores. Em todos os ramos o retorno foi positivo, pois a maioria das empresas nos relataram que suas expectativas de vendas foram superadas. A XII Ajorsul Business foi sucesso não só na presença do público como nas transações comerciais" - afirmou o presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), Celso Stürmer.

Durante os dias de feira, os salões do Dall'Onder Grande Hotel receberam compradores dos três estados da Região Sul e muitos do estado de São Paulo.

O objetivo do evento é servir bem o expositor e, a partir disso, atrair um número significativo de compradores.


"Enalteço o trabalho de diretorias há muitos anos que vem sendo feito na Ajorsul para organização das feiras. Hoje a entidade é uma referência, até mesmo no cenário nacional, na promoção de eventos e queremos melhorar cada vez mais." – completou Celso.
 

A Ajorsul Business já tem data marcada para o ano de 2018. O evento ocorrerá, novamente, em Bento Gonçalves (RS), entre os dias 22, 23 e 24 de março no Dall´Onder Grande Hotel.


Mas, ainda neste ano, ocorre entre os dias 28, 29 e 30 de setembro a tradiconal Ajorsul Mercooptica, no Centro de Eventos Serra Park, na também lindíssima Gramado - RS e nós da VItrinne Magazine estaremos em mais este grande evento. Para ter mais informações, acesso o site da XXVIII Ajorsul Mercooptica, clicando aqui.


Redação: adaptado de Francine Malessa, por Angelo Zambom
Coordenação: Marcelo Matusiak

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram