07 Jul 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

As 10 joias mais incríveis da semana de alta costura

Nesta semana aconteceu a Semana de Alta Costura na qual grandes nomes da alta moda apresentaram coleções impecáveis e que servem de inspiração para todo o mercado da moda.

 

Apesar de a grande atração serem os vestidos, camisas, blazers e saias com seus acabamentos e tecidos impecáveis, as joias também atraem os olhares do público e, inclusive, muitas grifes fazem seus lançamentos da alta joalheria na ocasião.

 

Confesso que desde quando começaram os desfiles de alta costura eu não tirei os olhos do Instagram, afinal, muitos desses desfiles pude assistir em tempo real pelas lives dessa mídia e até já comentei AQUI sobre essa experiência. E confesso que me surpreendi com as joias vistas tanto nas passarelas como nos lançamentos dentro das maravilhosas locações em Paris. 

 

Por menores as joias apareceram (como os clássicos de Dior e Chanel), elas ganharam o devido destaque nas passarelas. Porém, o que mais me chamou a atenção mesmo foram os brincos longos e até o brinco único de Alexandre Vauthier (um arraso). Braceletes oversized e sobreposições confirmaram o destaque que designers e estilistas têm dado aos braços e mãos mesmo na alta moda.

 

Veja em nossa galeria de imagens as 10 joias mais incríveis que apareceram na passarela de inverno 2018 da semana de alta costura. São modelagens e padrões para ficar de olho e se inspirar.

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Instagram e Vogue Fr

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram