05 Jul 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

Projeto Margarida: Camila Klein lança coleção de ankle bracelets que incentivam mulheres a florescer

Sempre preocupada com questões que vão além do universo fashion, a designer de bijoux de luxo, Camila Klein está lançando uma nova coleção de ankle bracelets que incentiva o empoderamento feminino e levanta a questão da estética nas grandes cidades.

 

A proposta da designer com a criação dos acessórios para o tornozelo é de que as mulheres se lembrem de sempre caminhar para frente para evoluir e florescer. O símbolo deste florescimento é o Projeto Margarida no qual os ankle bracelets vêm acompanhados de embalagens plantáveis, feitas com papel semente, para que a dona do acessório plante essa embalagem em vez de descarta-la. Isso é um gostoso lembrete de que, assim como a Margarida, todas as mulheres têm a capacidade de se adaptarem a qualquer condição para florescerem.

 

A marca incentivará as consumidoras a postarem uma foto da flor assim que brotar, usando a hashtag #projetomargarida em suas redes sociais. Além disso, o projeto incentiva que o vaso florido seja colocado na janela para que seja iniciado um movimento de florescer em toda a cidade.

 

A nova linha de ankle bracelets foi pensada para uma mulher fresh e urbana, com peças para serem usadas no tornozelo ou como complementos de vários modelos de sapatos, e trazem o DNA da marca no mix de cores, materiais, formas e texturas. Cristais, botões e pingentes ganham uma nova interpretação a partir de características de grandes hits da história da marca.

 

Para o mercado atacadista a coleção foi lançada na Feira Francal e no showroom da marca em São Paulo e em 03 de agosto será o lançamento oficial nas lojas e no e-commerce da marca.

 

Agora confira aqui alguns modelos irresistíveis dessa coleção:

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram