30 Ago 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

JIS MIAMI: 6 lugares para conhecer em Miami e ter uma experiência além das compras

A feira JIS MIAMI acontece de 08 a 11 de outubro e é uma das maiores feiras das Américas, reunindo expositores e visitantes do mundo todo na cidade que é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.

 

O evento é uma oportunidade rara de estar em contato com fornecedores de joias, gemas e acessórios de todas os continentes e ainda garante uma experiência de compra incrível pois alia negócios com lazer. Afinal de contas, visitar a JIS MIAMI e não conhecer alguns de seus principais pontos turísticos deixa a experiência incompleta.

 

LEIA TAMBÉM: De volta a Miami Beach, JIS SHOW se consagra como o grande evento de joias do segundo semestre

 

Para que você aproveite então ao máximo sua estada durante os dias de feira, listamos aqui 6 pontos turísticos de Miami que você deve conhecer. Aqui vão eles:

 

1. CORAL GABLES

Este é um dos pontos turísticos mais visitados de Miami, onde você pode encontrar mansões, hotéis luxuosos, pequenas galerias, fontes e lindas lojas. No local também encontra-se a maior piscina artificial dos EUA, o Venetian Pool Miami, um ponto que vale a pena conhecer.

 

2. LINCOLN ROAD

Lincoln Road é o ponto turístico mais próximo do local onde acontece a JIS MIAMI. Se quiser, dá prá ir a pé e passear pela imensa rua que mais parece um shopping a céu aberto. Com inúmeras lojas conhecidas como Zara, H&M, Apple, Armani, Victoria's Secret entre outras, o lugar é ideal também para jantar após passar o dia todo dentro da feira. 

 

3. WYNWOOD DESIGN DISTRICT

Um local que promove a integração entre arte, cultura e moda, o Wynwood Design District é daqueles lugares repletos de referência por qualquer lado que se olha. Com lojas incríveis, é o local ideal para quem trabalha com criação e pesquisa de tendência, pois reúne luxo com arte e muita, muita cultura por meio de suas galerias e mini galerias de arte e também pela culinária maravilhosa e diversificada.

 

4. WYNWOOD WALLS

Bem pertinho das ruas luxuosas de Wynwood Design District, outro ponto que você não pode deixar de conhecer é o Wynwood Walls, que é uma verdadeira galeria de arte ao ar livre e locação preferida de fotógrafos e editores de revistas, rendendo editoriais maravilhosos e super conceituais. 

 

5. SOUTH BEACH

Uma das regiões mais conhecidas de Miami, South Beach é com certeza um dos locais mais visitados da cidade, com lindas praias, lojas e muita badalação para quem quer curtir dia e noite. 

 

6. OCEAN DRIVE

Este é o ponto turístico mais visitado de Miami. Ocean Drive fica em South Beach (que listamos acima) e é onde estão as melhores praias, restaurantes, bares e baladas da cidade. É lá que fica a galeria de arte de Romero Brito e é perfeito para unir compras com badalação.

 

Com tantas dicas incríveis, o que você está esperando para visitar a JIS MIAMI? 

 

Texto: Andreza Leite

 

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram