04 Set 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

Experiência: a palavra que pautou o editorial de capa da Vitrinne Magazine

A edição 21 da Vitrinne Magazine já está circulando e é para nós muito especial, pois marca o 6º aniversário da revista que nasceu com o propósito de valorizar o mercado de joias folheadas e acessórios, e conectar compradores com as melhores empresas deste setor.

 

Desde quando começamos para cá muita coisa mudou. Tanto para nós, quanto para o mercado como um todo! Vivemos tempos de abundância (pensemos aqui de 2011 a 2013), escassez e muitas crises que passaram desde o crivo financeiro até o político. Muitas adequações tiveram que acontecer nas empresas e, entender o que o cliente quer, virou tarefa primordial para sobreviver a este turbilhão de acontecimentos!

 

Nós da Vitrinne Magazine também tivemos que nos adaptar a todas essas mudanças, afinal, nossa missão de levar o melhor conteúdo requer uma pesquisa cuidadosa para não passar informação falsa ou com interpretação duvidosa.

 

Por isso que fazemos questão de sair às ruas todos os dias para estar em contato com empresários do setor, visitar feiras importantes deste mercado, frequentar outros tipos de eventos, estudar, estudar, estudar...

 

Há alguns anos percebemos a mudança no comportamento do cliente e já escrevemos bastante aqui no site sobre isso. Há alguns anos que a palavra EXPERIÊNCIA tem feito parte do cotidiano das agências de marketing de grandes empresas e quem entendeu o real significado disso está se sobressaindo diante da gigante concorrência.

 

E foi a partir dessa palavra que pautamos nosso principal editorial: o editorial da capa da revista! Quisemos mostrar nele não só belíssimos lançamentos em semijoias, mas também fazer com que o cliente entenda que uma experiência de compra é extremamente importante para vender mais e melhor!

 

Foi aí que escolhemos uma das empresas atacadistas que mais entendem este conceito, a Mega Sul Brutos, e fizemos as fotos dentro da empresa em pleno horário de funcionamento [ veja o making of AQUI ]. O shooting foi tão especial para nós que resolvemos não só publicar na revista mas também lançamos um vídeo em nosso novo canal no Youtube mostrando um pouco deste dia.

 

E, de tão especial que foi e tem sido essa edição, trazemos também fotos inéditas do editorial, feitas pela Foccus Fotografia . Veja agora em nossa galeria imagens que não estão na revista e que mostram perfeitamente o conceito de experiência que quisemos passar

 

Mas antes, veja aqui o vídeo 1 do nosso canal e aproveita para deixar lá e aqui seu comentário! Experiência para nós também é interação!

 

Vídeo 1

 

FICHA TÉCNICA DO EDITORIAL:

  • Joias e locação: Mega Sul Brutos
  • Fotografia: Foccus Fotografia
  • Modelo: Bianca Campos (The Agency One)
  • Beleza: Francine Pinheiro
  • Styling: Aline Zambom
  • Direção: Andreza Leite
  • Figurino: RCampos Atelier

----------------------------------

Texto: Andreza Leite

Imagens: Foccus Fotografia

Vídeo: Angelo Zambom

Edição de Vídeo Ruô Arte

 
 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram