18 Out 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

Ajorsul Fair Mercoóptica 2017 e a retomada da economia

No final do mês de setembro, o escritório da Vitrinne Magazine mudou-se para a belíssima cidade de Gramado-RS, onde estivemos presentes pelo 5º ano consecutivo na Ajorsul Fair Mercoóptica, maior multifeira da América Latina dos segmentos de joias, relógios, óptica, joias folheadas e afins. A cidade recebe expositores e compradores não só da região sul do país, mas de todo o território nacional e países de América do Sul, que vão até lá em busca dos principais lançamentos para o verão e, de quebra, percorrem pela cidade que é considerada uma das mais belas do Brasil.

 

A 28ª edição da Ajorsul Fair Mercoóptica trouxe novidades não só em produtos, mas apresentou também novas tecnologias, principalmente ligadas ao setor óptico que terá um 2018 cheio de avanços e muito mais conforto aos consumidores. Porém, o que mais surpreendeu nesta edição da feira foram os sinais claros da retomada da economia, com estandes repletos de compradores e muitos bons negócios gerados ali.

 

Pelos corredores, pelas conversas que tivemos com vários expositores e pelo clima do evento, tudo indica de fato que 2018 será um ano melhor que os anteriores e que aos poucos começaremos a sentir uma economia mais aquecida e ânimos mais otimistas. Isso é um bom indicador para quem é empreendedor que ainda tem certo receio em investir. O recado é o seguinte: a hora de investir é agora e este é o momento para cuidar de sua marca!

 

Apesar de ser nossa 5ª vez na Ajorsul, é a 1ª que vamos ao evento com o canal também, e convido você a assistir o vídeo que fizemos, com um giro pelo evento que agitou nosso final de setembro.

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram