24 Nov 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

Alerta de Tendência: o retorno dos broches

Este post é para entrar em seu radar de tendências para 2018: os broches estão entre as principais apostas da alta joalheria no hemisfério norte e prometem conquistar um público vanguardista muito em breve por aqui!

 

Símbolo de poder e luxo no passado, o acessório que é preso às roupas por uma fina agulha, ganha releituras mais atuais e invade as passarelas e street style com looks cheios de personalidade e muito estilo.

 

Assim como era usado antigamente, os broches voltam como uma forte tendência não só para o público feminino, como estamos muito acostumados a ver por aqui hoje em dia. Os homens também têm seu espaço garantido no mercado e ganham opções que arrematam muito bem qualquer look sem parecer um personagem de filme antigo.

 

Os modelos preferidos do público são os formatos de folhas ou flores, mas tenho visto bastante, inclusive já nas marcas brasileiras, broches com insetos, que vão desde modelos pequenos até os mais extravagantes, como está aqui em nossa galeria de imagens.

 

E, por falar em tendência para 2018, lançamos nessa semana o ‘Vitrinne de Tendências’ um caderno digital com 60 páginas com as principais tendências e direções criativas para o próximo ano. Fizemos uma curadoria aprofundada para levar um conteúdo não só no âmbito da moda, mas também sobre o mercado e comportamento do consumidor neste ano que será de recuperação econômica para nosso país.

 

Com uma linguagem prática e conteúdo acessível, nosso objetivo é munir você, nosso leitor, de informações certeiras, possibilitando uma previsibilidade muito maior após anos de incertezas nos negócios.

 

Para os 100 primeiros leitores que adquirirem o ‘Vitrinne de Tendências’, vamos presentear nas próximas 2 semanas bônus exclusivos:

  • Bônus 1: sete dias após a efetivação de sua compra, enviaremos um infográfico sobre tendências em mídias sociais e novas tecnologias para 2018;
  • Bônus 2: quatorze dias após a efetivação de sua compra, você receberá um mini e-book com as pedras e cores para 2018.

 

Ah... os broches estão entre as tendências listadas em nosso caderno. Quer saber quais são as outras? Então clique AQUI e invista neste rico conteúdo para seu negócio.

 

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Divulgação

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram