04 Dez 2017• Por Equipe Vitrine da Joia

Efeito Água: as joias e acessórios da Coleção SS18 da Chanel

Realizado no início de outubro, o desfile da coleção Spring/Summer 2018 da Chanel surpreendeu os convidados ao trazer acessórios em plástico para um cenário com uma imensa cachoeira (de verdade!) inspirado em Gorges du Verdon, um cânion situado no oeste da França.

 

Para contrastar com os tradicionais tweeds, Karl Lagerfeld criou botas, chapéus, luvas e bolsas de plástico, complementados por brincos com maxi pedras transparentes, pulseiras, colares e óculos bem estilo anos 2000.

 

O famoso logo da Chanel apareceu nas bolsas e também nas joias. Um dos destaques é o maxi brinco com o logo na base e maravilhosos cristais pendurados. E, por falar em brincos tamanho maxi, aqui se confirma uma das tendências que tanto temos comentado neste segundo semestre: o exagero está de volta!

 

Por falar em tendência, adquira agora o caderno digital VITRINNE DE TENDÊNCIAS 2018

 

Assim como na coleção Outono – Inverno e Resort, a correntaria também está presente aqui, embora o destaque seja a gargantilha com gigantes bolas transparentes, o que nos faz crer que o acrílico ganha fôlego por mais, pelo menos, duas temporadas.

 

Fique aqui com o vídeo completo do desfile e veja em nossa galeria de imagens os destaques para você ficar de olho!

 

 

Texto: Andreza Leite

 

 

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram