15 Jan 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Red Carpet: 30 joias melhores do Globo de Ouro e do Critics Choice Awards

Todo começo de ano é assim, logo de cara temos duas premiações que servem de inspiração para o que vem por aí: o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards. Ambos os eventos são premiações que reúnem cebridades do cinema e da televisão mundial e é um verdadeiro desfile de moda no tapete vermelho.

 

Porém, com tanta coisa para resolver depois das férias de fim de ano, fica muito difícil parar para analisar cada look e fazer uma interpretação adequada de cada um deles. Por isso, resolvemos poupar o seu tempo e elencamos as 30 joias que mais se destacaram nos dois eventos.

 

Como em todo red carpet, as pedras preciosas foram as escolhas preferidas de praticamente todas as celebridades, com destaque para os diamantes e esmeraldas. Outra questão que chamou bstante atenção foi que os tradicionais brincos estão dando espaço para modelos cada vez mais modernos, como os ear cuffs e falsos piercings. E, se no ano passado o exagero predominou, neste ano pudemos ver escolhas mais minimalistas, com ênfase sempre em apenas uma peça, e até as joias consideradas mais exageradas possuíam um design mais "limpo", com destaque, é claro, para os modelos geométricos.

 

Agora veja aqui na galeria de imagens a nossa seleção, e inspire-se!

 

Texto: Andreza Leite 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram