26 Fev 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Feira Bijoias: as top 20 joias e acessórios das vitrines

A 80a edição da Feira Bijoias aconteceu nos dias 21 e 22 de fevereiro e abriu oficialmente o calendário de eventos do mercado de joias folheadas e acessórios de moda do país.

 

Essa edição foi especialmente diferente para nós: pela primeira vez tivemos um espaço dentro do evento e realizamos mais uma edição do Vitrinne Talks, com duas palestras com temas de extrema importância para quem trabalha neste mercado. Mas isso já é assunto para outro post que faremos em breve por aqui!

 

O que queremos mostrar aqui hoje são alguns dos lançamentos dos expositores do evento. Como essa é a primeira feira do ano, é uma ótima oportunidade de ficar ligado no que vem por aí e se antenar com as principais tendências para este ano. 

 

Como já havíamos "cantado a bola", 2018 será a vez de aparecer, e os acessórios em tamanho maxi estarão entre os queridinhos para compor looks atuais e cheios de glamour. As argolas também estão com tudo e seguem a linha do quanto maior, melhor!

 

Após quase um ano inteiro de domínio das pedras leitosas, agora chegou a vez dos translúcidos, seja com as pedras fusion, seja com pedras totalmente transparentes (aqui digo pedras, mas vale também para os cristais e acrílicos). E as pérolas continuam em alta, com acessórios com personalidade e estilo (esqueça a clássica pérola aqui). 

 

Nos designs, pudemos ver que a natureza inspirou muitas coleções: flores e borboletas dominaram o Centro de Convenções Frei Caneca e trouxeram a delicadeza que jamais pode faltar aos amantes de uma joia. Por falar em delicadeza, os laços também apareceram em várias vitrines e, ao contrário da tendência maxi, foram modelos finos e que trazem uma leveza que ganharam o público.

 

Anote algumas tendências para ficar de olho e programar suas próximas compras: peças em metal, banho rosé gold, elos em correntes e pulseiras, verde esmeralda, turmalina e ultra violet foram as cores que dominaram as vitrines, mas quero acrescentar aqui também o preto e o vermelho que vêm com tudo, principalmente para o Inverno.

 

Agora fique aqui com a nossa seleção e veja os produtos das vitrines que encantaram os clientes que visitaram essa edição da feira.

 

E para quem não quer perder a próxima edição da Feira Bijoias, a próxima edição acontece dias 25 e 26 de abril.

 

Texto: Andreza Leite

 

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram