28 Mar 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Making of: Editorial Made in Brazil

Em 2018 a Vitrinne Magazine completa 7 anos. Neste tempo de atuação direta dentro do mercado de joias, joias folheadas, bijuterias e acessórios de moda perdemos a conta de quantas fábricas nos abriram as portas e mostraram todo seu processo de produção, quantas conversas sinceras e quantos feedbacks recebidos seja dentro das empresas de nossos parceiros, ou mesmo nos incontáveis eventos que participamos no Brasil e também no exterior, e quantas experiências compartilhadas que nos fazem apaixonar cada dia mais por este ramo.

 

Nascemos no auge da economia nacional e vimos, ano após ano, os reflexos da crise econômica que atingiu não só este mercado mas (infelizmente) as mais diversas áreas de atuação em todo o país. Porém, não deve ser a primeira vez que você lê isso e nem sou especialista no assunto para me aprofundar muito no assunto, mas 2018 é o ano em que sentiremos a retomada da economia e é o tempo certo de recuperarmos nossa autoestima e aproveitarmos as oportunidades que surgirão.

 

O projeto #MadeinBrazil foi desenhado há algum tempo e escolhemos este ano para seu lançamento, pois acreditamos que com a lenta recuperação da economia é preciso ressurgir também o sentimento de orgulho do brasileiro por produtos criados e desenvolvidos aqui. Temos um potencial criativo incrível e o intuito deste projeto é valorizar e mostrar ao mundo toda essa exuberância e riqueza de nossos produtos.

 

E, para que este projeto fosse lançado com toda a "pompa" que ele merece, tivemos a ideia de fazer um editorial que mostrasse um pouco dessa diversidade que nosso mercado oferece. Foi então que, em uma conversa dentro da Sueli Renê resolvemos reunir 4 marcas que criam acessórios únicos partindo de um único elemento: os tubos fabricados pela empresa.

 

Foram meses de conversas, curadoria das empresas e dos parceiros e reuniões para que tudo saísse do jeitinho que havíamos planejado. O resultado final você verá na edição 22 que será lançada em meados de abril, mas resolvemos compartilhar aqui um pouquinho do making of deste editorial. As fotos você poderá ver na galeria de imagens e o vídeo pode assistir aqui:

 

 

Editorial #MadeinBrazil - Ficha Técnica:

Idealização e Direção: Andreza Leite

Curadoria e co-direção: Sueli Renê

Marcas Participantes: Amarjon BiojoiasCasa MOGostou Acessórios e Mãos da Terra

Fotografia: Fernando Azevedo Nunes

Assistente de Fotografia: Giovana Zorzetti Jacon Nunes

Filmagem e edição de vídeo: Limoeiro Filmes

Modelo: Maria Beatriz Soares

Beleza: Allyne Salgado (Badu Productions)

Styling: Frederico Hailer (Badu Productions)

Figurino: Cuki

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram