09 Mar 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Semanas de Moda Internacionais: as joias de NY, Londres, Milão e Paris

As últimas semanas foram agitadíssimas para o mercado da moda mundial. Como de costume, aconteceram em sequência as Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris. Uma verdadeira maratona fashion e que é, muitas vezes, muito difícil de ficar antenado em todos os detalhes para saber o que de fato estará em alta nas próximas temporadas.

 

E, como ficar antenado é parte do nosso trabalho, resolvemos te ajudar e compilamos aqui as joias e acessórios que mais deram o que falar nas Fashion Week Internacionais. De penas a statement earrings, o que vimos nas passarelas foi um verdadeiro show à parte dos acessórios, confirmando a tendência de que agora é a vez de aparecer!

 

Dentre as principais tendências vistas nas passarelas, pode-se destacar a correntaria de elos grandes, a volta da logomania nas joias, os brincos desiguais e o mix de muitas correntes longas. Argolas, tassel e pérolas são apostas que já sinalizamos anteriormente e que também continuam em alta. Além disso, outra tendência que já havíamos destacado aqui, aparece com força e foi um dos pontos altos em praticamente todas as passarelas: os brincos e colares em tamanho maxi.

 

Veja em nossa galeria de imagens a selação com as principais joias e acessórios das semanas de moda internacionais e inspire-se.

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Divulgação

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram