19 Abr 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Especial Minas Trend 22: brinco único é a maior tendência da passarela mineira

A semana de moda mineira, Minas Trend, terminou a temporada de desfiles para o verão 2019 na noite desta quarta-feira (19.04) e mais uma vez confirmou o Estado de Minas Gerais como um grande pólo da indústria da moda nacional.

 

Foram 12 marcas que se apresentaram entre os dias 17 e 18 de abril e trouxeram não somente as principais tendências em vestuário para o próximo verão, como também confirmaram uma tendência de joia e acessório que muito temos visto em outras semanas de moda e editoriais de revistas internacionais: o brinco único.

 

Tirando o desfile do Sindijoias que já mostramos AQUIsete marcas usaram o brinco único como truque de styling e várias outras marcas apostaram na venda de um brinco só dentro do salão de negócios.

 

O brinco único foi visto nos desfiles de Anne Est Folle, Molett, Natália Pessoa, NotEqual, Plural, Skazi e Virgílio Couture. Essas que são marcas mineiras de vestuário, investiram em parcerias com outros designers de joias para o desenvolvimento do acessório, uma parceria que sempre deu muito certo não só na semana de moda mineira. Várias marcas que investem somente em roupas fazem esse tipo de parceria em outros desfiles.

 

Selecionamos aqui algumas imagens que mostram o acessório que tem tudo para ser o grande hit do verão 2019. Anote desde já essa tendência e invista em modelos bem elaborados para criar um visual moderno e impactante.

 

Texto: Andreza Leite

Fotos: Agência Fotosite

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram