17 Abr 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Minas Trend abre sua edição 22 com desfile coletivo de marcas mineiras

A 22a edição do Minas Trend começa oficialmente nesta terça-feira, dia 17 de abril, mas como já é tradição, a noite anterior é reservada para convidados e imprensa que se reúnem para o coquetel de abertura e assistem ao desfile coletivo, que é de lançamento das Coleções Primavera - Verão 2019.

 

Nós da Vitrinne Magazine estamos presentes mais uma vez na semana de moda mineira, a convite do FIEMG (Federação das Indústrias de Minas Gerais) e conferimos este desfile que sempre surpreende os convidados e revela as bases criativas tanto definidas no tema do evento, como de cada designer e estilista presente no salão de negócios.

 

A edição Primavera-Verão/2019 traz como referência estética da temporada a relação afetiva dos mineiros com a natureza e a sua importância na indústria da moda do estado. As riquezas históricas, culturais e geográficas de Minas Gerais servem de referência para a concepção criativa desta edição do Minas Trend, que traz o tema “Nosso Lugar Somos Nós”.

 

O evento propõe uma abordagem sobre a tradição, cultura e valores locais - mediante uma visão contemporânea -, e suas influências na produção de moda mineira na busca por novos mercados por meio de processos mais elaborados e produtos mais genuínos. A importância da sustentabilidade, de forma a garantir a sobrevivência das gerações futuras, é também referência importante para a concepção criativa da 22ª edição do Minas Trend.

 

Selecionamos aqui as fotos oficiais do desfile, feitas pela Agência Fotosite e que mostra detalhes daquilo que mais interessa para nós da Vitrinne Magazine e para você que nos lê agora: as joias, bijuterias e acessórios.

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Agência Fotosite

 

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram