04 Abr 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Moda de blogueira: as joias e acessórios de Thássia Naves

Eu, particularmente, desconheço um profissional que trabalhe com criação ou comercialização de semijoias e bijuterias que não siga pelo menos uma blogueira nas redes sociais e se inspire nela para criar ou compor looks para vender.

 

Com o aumento da exposição das chamadas "digital influencers", muitas marcas têm mirado suas estratégias nessas personagens que podem ter alcance regional (as chamadas micro influenciadoras, que é tema para um outro post), alcance nacional e até alcance mundial, como é o caso das brasileiras Camila Coutinho, Camila Coelho, Lala Rudge e Thássia Naves, que vamos falar aqui hoje. 

 

Mas, antes de continuar a falar sobre a Thássia, LEIA AQUI o que nossa colunista Maíra Thums escreveu sobre parcerias com essas digital influencers para marcas B2B (ou seja, empresas que vendem para outras empresas).

 

Thássia Naves é atualmente uma das influenciadoras que mais vejo inspirar o mercado de semijoias e acessórios de moda. Símbolo de elegância e referência para grandes marcas do mundo da moda, a mineira atrai milhares de olhares por onde passa e milhões de seguidores virtuais que claramente se identificam com seus looks postados diariamente em seu Instagram e em seu blog.

 

O segredo para tanto sucesso? Dedicação, como ela sempre diz em suas entrevistas. "Muitas gostam de moda e acreditam que basta fazer um post por dia, mas não é bem por aí. Administrar sites e redes sociais é um trabalho sério como qualquer outro e, por isso, procuro fazer no mínimo de duas a três postagens por dia. Acredito que outro fator que contribui para o sucesso do Blog da Thássia é a forte identificação do público com o meu estilo e a minha linguagem. Sempre procuro fazer um high low para tornar o look mais acessível e aproximar as pessoas de mim" (trecho retirado da entrevista para a Revista Diverso, de Minas Gerais).

 

Apaixonada por joias e acessórios, Thássia Naves não dispensa jamais um belo par de brincos, pulseiras, anéis e mix de colares. A cada nova foto postada em seu perfil do Instagram, há uma legião de seguidores de olho em todos os detalhes de seus looks e isso, é claro, se tornou parte das estratégias de outras marcas de pequeno porte que se inspiram nela para criar, comprar ou vender seus produtos. 

 

Pensando nisso, selecionamos 15 imagens de Thássia Naves deste ano de 2018 em que ela aparece inspiradora e aponta algumas tendências para ficarmos de olho. 

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Instagram

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Posts mais lidos

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram