20 Set 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Joias de Passarela: o melhor das Semanas de Moda de Nova York e Londres

Setembro definitivamente é o mês da moda no hemisfério norte. É o mês em que acontecem a viradas de coleções das principais grifes, celebrando assim o "ano novo da moda" e é quando as revistas lançam suas edições mais importantes. Isso já foi, inclusive, tema de um documentário, o "September Issue", que acompanhou o fechamento da edição de setembro da Vogue americana no ano de 2007, comandada pela tão respeitada (e temida) editora-chefe Anna Wintour.

 

Além disso, setembro também marca a realização das principais semanas de moda mundiais, que acontecem sucessivamente nessa ordem: Nova York, Londres, Milão e Paris. 

 

Eu, particularmente, não tiro os olhos dos principais sites, blogs e perfis de Instagram relacionados a estes eventos, e procuro trazer ao nosso universo o que tem de melhor vindo das passarelas e também das ruas. Com isso, faço um "compilado" com informações de todos os desfiles e traduzo para o mercado nacional das joias e bijuterias as principais tendências vistas durante os dias de cada Fashion Week.

 

Mesmo o Brasil sendo tão grande e com tantos talentos, é inegável a influência de capitais tão importantes assim, e é por isso que devemos estar atentos ao que acontece por lá para ficar de olho no que acontece por aqui. Porém, sempre ressalto que as joias e bijuterias criadas nos Estados Unidos e Europa devem servir de referência e não de cópia para o nosso mercado. É extremamente importante criarmos uma identidade única e utilizarmos com sabedoria todas as informações vindas de eventos tão importantes como estes.

 

Resolvi separar os textos sobre as semanas de moda em dois, até porque hoje (o dia que estou escrevendo esse post) está acontecendo a Semana de Moda de Milão e ainda nem começou a de Paris. Por isso, reuni aqui os principais looks das Semanas de Moda de Nova York e Londres, e vou deixar as outras duas para um post especial, pois elas são as mais importantes e com muito mais referências para o nosso mercado.

 

Na galeria de imagens estão alguns looks que me chamaram a atenção pelas joias e acessórios. Desenvolvi um report especial, separado por cada Fashion Week para o nosso clube de assinaturas, o CLUBE VITRINNE. Este é um clube de assinatura que recebe conteúdos exclusivos com as principais tendências, lançamentos e, é claro, semanas de moda. Além disso, todos os membros fazem parte de um grupo de whatsapp para trocar informações, ideias e experiências acerca do mercado como um todo.

 

Se você quer estar sempre por dentro das principais tendências, acesse o CLUBE VITRINNE e venha fazer parte deste grupo. Uma forte tendência no mercado de comunicação é a informação cada vez mais personalizada e participar de grupos como este dão acesso a conteúdos únicos e capazes de enriquecer seu negócio. 

 

Agora, fique aqui com 15 imagens que selecionei das Semanas de Moda de Nova York e Londres.

 

Texto: Andreza Leite

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram