13 Set 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Joias de renda: a nova coleção da alta joalheria da Dior

 

A Dior Joaillerie está comemorando seu 20º aniversário, e para celebrar a data, a designer da marca, Victoire de Castellane criou uma coleção totalmente inspirada nos arquivos de rendas da Maison, resultando em joias extremamente delicadas e com detalhes tão ricos que impressionam até quem não é tão fã assim de alta joalheria.

 

Chamada de Dior Dior Dior, a coleção desenhada pela designer traz uma releitura conservadora e nostálgica da alta joalheria, com os padrões das rendas tão utilizadas na alta costura quase que impressos em cada joia. "Eu queria capturar a sensação de leveza etérea e a assinatura de alta costura de renda que, como fitas, seda e drapeados, é essencial para a Dior” – afirma a designer.

 

O resultado? Peças tão bem esculpidas e com ouro tão fino quanto os fios que tecem as rendas, transformando-se em verdadeiras obras de arte!

 

Toda essa leveza faz com que cada joia vista a mulher quase como que uma verdadeira peça de roupa, e transcende a imaginação não só da designer que a criou, mas também de seu público tão fiel e apreciador dessa fantasia transformada em joia!

 

Veja na galeria de imagens algumas das joias dessa coleção.

 

Texto: Andreza Leite

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Posts mais lidos

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram