30 Out 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Minas Trend: tudo sobre o desfile coletivo do Sindijoias

Na noite desta segunda-feira (29.10) aconteceu o desfile coletivo do Sindijoias - MG que contou com a participação de 6 marcas que representam, de certo modo, todas as outras marcas que fazem parte da associação mineira.

 

Essa é a terceira participação consecutiva do Sindijoias na passarela mineira, e é uma das raras oportunidades em que as joias e bijuterias são o centro das atenções em um evento de moda.

 

As marcas que participam desta edição são: Atelier Chilaze, Camila Klein, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia, Palone Design e SD por Sheila Morais, e mostraram de forma clara a força do design nacional, ressaltando na passarela a individualidade de cada uma e a multiplicidade de estilos que este mercado pode contemplar.

 

De acordo com a stylist do desfile, Bianca Perdigão, a ideia foi levar o caos, por meio dos looks de abertura e encerramento que contaram com peças misturadas de todas as marcas participantes, em contraste com a calma e a fluidez dos looks coordenados pelo preto e por modelagens fluidas.

 

O jovem talento mineiro Carlos Penna foi quem coordenou a direção criativa do desfile, que teve beleza assinada por Ricardo dos Anjos.

 

Veja aqui na galeria imgens feitas pela Agência Fotosite de todos os looks desfilados.

 

Quer ter vantagem sobre suas concorrentes no segmento de semijoias, antecipando tendências.   Clique no LINK 

 

Texto: Andreza Leite

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram