30 Out 2018• Por Equipe Vitrine da Joia

Minas Trend: tudo sobre o desfile coletivo do Sindijoias

Na noite desta segunda-feira (29.10) aconteceu o desfile coletivo do Sindijoias - MG que contou com a participação de 6 marcas que representam, de certo modo, todas as outras marcas que fazem parte da associação mineira.

 

Essa é a terceira participação consecutiva do Sindijoias na passarela mineira, e é uma das raras oportunidades em que as joias e bijuterias são o centro das atenções em um evento de moda.

 

As marcas que participam desta edição são: Atelier Chilaze, Camila Klein, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia, Palone Design e SD por Sheila Morais, e mostraram de forma clara a força do design nacional, ressaltando na passarela a individualidade de cada uma e a multiplicidade de estilos que este mercado pode contemplar.

 

De acordo com a stylist do desfile, Bianca Perdigão, a ideia foi levar o caos, por meio dos looks de abertura e encerramento que contaram com peças misturadas de todas as marcas participantes, em contraste com a calma e a fluidez dos looks coordenados pelo preto e por modelagens fluidas.

 

O jovem talento mineiro Carlos Penna foi quem coordenou a direção criativa do desfile, que teve beleza assinada por Ricardo dos Anjos.

 

Veja aqui na galeria imgens feitas pela Agência Fotosite de todos os looks desfilados.

 

Texto: Andreza Leite

 

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram