13 Mai 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Minas Trend - os acessórios para o Verão 2020

A 24ª semana de moda mineira, Minas Trend, aconteceu na primeira quinzena de abril e apresentou coleções de verão das marcas expositoras dos segmentos de roupas, calçados, bolsas, acessórios, joias e bijoux.

 

Com o tema “Em Dias de Sol”, o evento foi marcado pelo otimismo dos dias quentes e o clima alegre e descontraído que só o verão brasileiro possui. Embalado no tema, as marcas de joias, semijoias e bijuterias apresentaram coleções que mesclam muita cor ao peso dos metais e correntarias.

 

Mais uma vez o Sindijoias / Ajomig marcou presença na passarela mineira com o desfile coletivo que promove não só as marcas participantes, mas também todos os associados. A meu ver, este é um dos momentos mais impactantes para este mercado que é muitas vezes deixado de lado dos eventos de moda.

 

Venha saber mais sobre tendências em nossa página de TENDÊNCIAS

 

Se depender do que vimos nas passarelas do desfile e também no salão de negócios do Minas Trend, o verão 2019/20 será marcado pelos metais pesados, com destaque aos elos de vários tamanhos e franjas (muitas franjas). As cores transitam entre os tons vibrantes, como amarelo, alaranjado e vermelho aos tons mais sóbrios ou terrosos.

 

A mistura de colares, correntes e pulseiras continua em alta, e se depender do que foi visto em Belo Horizonte, os tamanhos “maxi” continuam com tudo também.

 

Aproveite agora para ver a galeria de imagens com detalhes dos looks do desfile, e se quiser ter acesso a reports completos das semanas de moda nacionais e internacionais, assine o Clube Vitrinne, um clube de assinatura anual com conteúdos mensais focados em tendências de joias e bijuterias, além de análises sobre marketing, consumo e mercado.

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Novo Fotografia

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram