26 Jun 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

7 joias inspiradas em Game of Thrones para matar saudades da série

Seja fã ou não, acho bem difícil você nunca ter ouvido falar em Game of Thrones. A série, que ganhou fãs alucinados pelo mundo todo, estreou sua primeira temporada em 2011 e a última terminou neste ano de 2019, deixando milhões de telespectadores órfãos da trama que foi inspirada no livro  A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin.

 

E o que uma série de televisão tem a ver com o universo das joias e bijuterias? É que toda vez que algo explode mundialmente, surgem inúmeras marcas criando coleções inspiradas em temas relacionados àquilo que “caiu na boca do povo”. E com Game os Thrones não foi diferente!

 

Impulsionados pelo desejo de seus milhões de fãs pelo mundo e pela tendência crescente do universo Geek (gíria inglesa que se refere a pessoas que são fãs de tecnologia, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes e séries), marcas têm mirado muitas linhas de produtos e artigos de luxo para esse público altamente consumidor e apaixonado por peças relacionadas àquilo que mais gostam. Se falarmos nas joias e bijuterias, podemos ver aí muitas coleções com medalhas, pingentes com ícones e outras peças inspiradas em períodos medievais fazendo sucesso até entre quem nem é tão ligado assim à série.

 

É importante ficar de olho em tendências que saem um pouco do óbvio para encontrar nichos pouco explorados e se despontar num mercado cada vez mais igual e com mais concorrentes. Por isso, selecionei aqui 10 peças inspiradas na série para você ficar de olho e encontrar seu nicho, e também para matar a saudade dos fãs de GOT.

 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas.

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Divulgação

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram