12 Ago 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Alerta de Tendência: joias para o corpo

Joias para o corpo: quer algo mais a cara do verão brasileiro? Essa é uma tendência que tenho observado há algumas temporadas no hemisfério norte, mas que a brasileira ainda tem certa resistência em usar sem pudor, como a cantora Anitta, grande adepta dos body chains que combinam perfeitamente com seu estilo sexy e, diga-se de passagem, a cara da mulher brasileira.

 

Quando falamos em joias para o corpo, logo vem à cabeça as correntes que envolvem tronco e cintura, mas vale ressaltar que pulseiras de mão e tornozeleiras também se enquadram na categoria e sim, você deve apostar para o verão 2019/20 sem medo!

 

Por falar em pulseira de mão, fiz em 2017 um post sobre a volta dos acessórios, muito vistos nas passarelas internacionais desde este período e que agora, finalmente, ganhou espaço entre as joalherias mais populares e até nas tradicionais. Para ler o post, ACESSE AQUI.

 

Acredito que o verão 2019/20 será dividido entre o discreto minimalista e a exuberância sensual. De um lado as joias serão mais leves e com traços finos, de outro veremos peças extravagantes e que ressaltam corpos bronzeados. Na plataforma de assinatura exclusiva de tendências de moda focada em joias, o CLUBE VITRINNE, tem um estudo que traça os perfis de gostos das consumidoras brasileiras, mostrando que não existe uma única tendência para todas as consumidoras e sim aquela que se adapta aos mais diferentes perfis de gosto.

 

Aliás, o CLUBE VITRINNE traz reports com tendências para daqui 6 a 12 meses, garantindo uma maior previsibilidade na hora das compras e desenho de coleções, e os body chains são tendências que estão em nosso radar fashion há bastante tempo!

 

Inspire-se nas imagens que selecionei e coloque essa tendência em seu radar para o próximo verão.

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Divulgação

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram