15 Ago 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Direto da Bijoias: acessórios de cabelo roubam a cena e se tornaram a grande novidade do evento

Aconteceu ontem e hoje (14 e 15 de agosto) mais uma edição da feira Bijoias, um dos mais expressivos e importantes eventos de joias folheadas, bijuterias e acessórios de moda da América Latina e, como sempre fazemos em todas as edições do evento, estivemos lá para conferir os principais lançamentos dos expositores e confirmar tendências que estavam em nosso radar há algum tempo.

 

Essa é uma das feiras mais esperadas deste mercado, pois abre oficialmente a temporada mais aquecida de vendas, e é aqui que podemos prever como será o verão 2019/20, estação tão esperada por todos nós.

 

Como já imaginávamos, o segundo semestre será bastante colorido, com as resinas fazendo parte de muitas coleções, que vão desde peças mais luxuosas até as mais day by day. O banho de ouro volta com tudo, apesar de um crescimento grande das joias em prata 925, algo que eu apostaria com toda certeza para o segundo semestre.

 

Aliás, estamos preparando um report completíssimo e exclusivo com todas essas tendências para os assinantes do Clube Vitrinne, clube de assinatura de tendências 100% focado em joias, semijoias e bijuterias.

 

Mas o que quero destacar aqui, é uma tendência que começou timidamente no ano passado e que agora tomou conta da cabeça (literalmente) dos compradores que estavam na Bijoias: os acessórios de cabelo. Presilhas e tiaras que vão desde modelos maximalistas até os minimalistas fizeram parte de muitas vitrines do evento e prometem, com toda certeza, ser a grande aposta para o verão 2019.

 

Se você ainda está com receio de apostar nos acessórios de cabelo, ou acha que não tem público para eles, acho bom começar a pensar melhor, pois os modelos que vimos na Bijoias são variados e certamente algum modelo agrada o seu público. Além de serem lindos, eles podem ser incorporados ao seu portfólio de produtos como agregadores na hora da venda e, se você tiver habilidade, conseguirá elaborar mix com brincos e colares que combinam perfeitamente com os acessórios. Isso faz com que você aumente o seu ticket médio e tenha produtos que estão em alta no mercado.

 

Abaixo estão as peças mais bacanas das vitrines, selecionadas por nós, e espero que elas possam auxiliar na hora da compra.

 

Quer ter acesso ao report completo com os principais lançamentos e tendências da Bijoias? Assine o Clube Vitrinne, único portal de assinatura on-line com tendências focadas nos mercados de joias, joias folheadas, bijuterias e acessórios de moda.

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Isabella Hereman

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram