01 Out 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Feira Ajorsul: principais lançamentos em semijoias para o verão 2019 e 2020

Com o tema “Criar, Ousar, Reinventar”, a maior feira de joias, joias folheadas, óptica e relógios da América Latina, a Ajorsul Fair Mercoóptica aconteceu de 26 a 28 de setembro na cidade de Gramado – RS, e atraiu milhares de visitantes de todo o país para investirem nos principais lançamentos para a temporada mais aquecida de vendas, a Primavera – Verão 2019/20.

 

Com um tema especial, principalmente por representar exatamente três décadas de evento, o evento surpreendeu seus visitantes pela qualidade dos expositores e variedade de produtos oferecidos ali, além de aliar negócios com turismo por ser sediada em uma das cidades mais belas do país, o que torna a experiência ainda mais inesquecível e única.

 

Para nós do Método Vitrinne, foi um marco especial também, pois completamos sete anos de parceria de cobertura exclusiva do evento e, pela primeira vez, eu (Andreza) fui convidada para palestrar sobre um dos assuntos mais atuais do momento: vendas pelo whatsapp! Com tanta gente interessada pelo tema, o espaço de palestras da Ajorsul Educar lotou completamente, mas isso é um tema que quero discorrer em um próximo texto.

 

Aqui, quero trazer para você as principais novidades em semijoias que encontrei por lá. Com uma curadoria de expositores de altíssima qualidade, o público comprador de joias folheadas e pratas se surpreendeu com a variedade de estilos, cores e, principalmente, qualidade dos produtos. Isso proporciona um mix perfeito para o verão que promete ser a temporada dos acessórios (anote isso: o verão 2019/20 será a temporada das joias e acessórios).

 

 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas. Para saber mais, clique AQUI

 

 

< Leia também: diretamente da Bijoias – acessórios de cabelo roubam a cena e se tornaram a grande novidade do evento >

 

Correntaria, elos grandes, semijoias com resinas coloridas, pedrarias, pérolas, argolas e muitas opções para vendas casadas, como mistura de brincos e colares. Assim como o tema do evento, a ordem para o verão 2019/20 é ousar e não ter medo de misturar, ou seja, se reinventar!

 

Selecionei abaixo algumas imagens de produtos à pronta entrega, encontrados no evento. São peças para você investir já e que mostram muito bem a diversidade de estilos que a temporada propõe. Inspire-se e não tenha medo de ousar, pois agora é a hora dos acessórios serem protagonistas das produções.

 

 

Texto: Andreza Leite

Imagens: Andreza Leite

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram