23 Out 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Minas Trend: desfile de abertura mostra as tendências em acessórios para Outono/Inverno 2020

A 25º semana de moda mineira, Minas Trend, que é o maior salão de negócios da América Latina, recebe, nessa edição, o tema “Tecendo futuros”. A proposta é, ao apresentar as tendências, debater os caminhos a serem trilhados pela cadeia produtiva da moda. “Construir o futuro significa atuar no agora. E reconhecermos que, enquanto agentes ativos, não importa se pessoa física ou jurídica, precisamos criar bases capazes de suportar as necessidades das gerações presentes e vindouras”, afirma Rogério Lima, diretor-criativo do Minas Trend.


Para pensar o futuro, a criação do evento destaca o setor têxtil, fazendo do algodão o fio condutor das histórias a serem contadas sobre perspectivas para a moda. A matéria-prima é base de uma das principais cadeias produtivas do Brasil.


Ao contrário da edição anterior, que foi marcada pelas cores vibrantes, essa edição de Outono/Inverno traz tons que variam entre o branco, cinza e preto. O styling das produções foi feito por Paulo Martinez. Os looks são bem marcantes e apresentam sobreposições, muitos maxi acessórios e a pureza do branco é evidenciada.



Nos acessórios, podemos observar muitos elos, strass, franjas, formas geométricas, brinco em tassel, com acrílico e pérolas. Já pudemos notar a volta do strass com os brincos cascata, e nesse desfile ele aparece em brincos, pulseiras, e principalmente, colados nos rostos dos modelos.


Separamos abaixo as melhores fotos, com detalhes, dos looks do desfile de abertura que aconteceu no dia 21 de outubro.

 

Imagens: Agência Fotosite
 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas. Para saber mais, clique AQUI

 

Texto: Isabella Hereman

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram