26 Nov 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Pérolas: tendência vitalícia que aparece repaginada em 2019

Que as pérolas são clássicas, atemporais e conquistaram o mundo todo, isso já sabemos. A novidade da vez é que esse ano elas apareceram repaginadas e em diferentes tipos de acessórios, além das joias: bolsas, sapatos, hair clips, tiaras, aplicações na roupa… E em 2020 elas prometem continuar em alta!

 

 

Nas joias

 

Pudemos observar que as novas coleções estão usando e abusando das pérolas. Lembrando que elas não tem a necessidade de serem naturais: muitas vezes aparecem desregulares e numa versão mais rústica.

Os acessórios de pérolas também se juntaram aos búzios para criar looks incríveis de verão. As fashionistas estão amando essa trend!

 

 

Bolsas e sapatos

 

As bolsas aparecem inteirinhas de pérolas e se transformam em um acessório statement muito incrível. E elas também dão um toque a mais e muito especial para aquele sapato básico: você pode, inclusive, customizar algum sapato que você já tem, colocando várias pérolas!

 

 

No cabelo

 

Os tão famosos hair clips fizeram a cabeça da mulherada nesse último ano, seja em forma de tic tac, grampos e até mesmo como uma espécie de “aplique” para as mais ousadas. As tiaras também viraram febre e são muito charmosas.

 

 

Na roupa

 

As pérolas também ficam super legais como aplicações na roupa! Dá um toque super feminino ao look.

 

 

Vamos ficar de olho nessa trend porque ela veio pra ficar, e principalmente pra nos mostrar que uma tendência tão vitalícia pode sim se modificar e se adaptar conforme o tempo!

 

 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas. Para saber mais, clique AQUI

 

Texto: Isabella Hereman

Imagens: Pinterest

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram