01 Nov 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Saiba tudo sobre os acessórios do inverno 2020 da 25ª edição do Minas Trend

A 25ª edição do Minas Trend terminou na última sexta-feira (24/10) e reuniu desfiles incríveis. Fizemos um resumo das tendências que apareceram em acessórios.

 

Lethicia Bronstein fez sua estreia nas passarelas do Minas Trend com um desfile inspirado em um mundo lúdico. Os acessórios são de Nádia Gimenes: brincos desiguais, formas orgânicas e pedrarias ganharam destaque.

 

Denise Valadares abre a terceira noite de desfiles, em parceria com o stylist Albert Franconaid. A coleção “Caminhos” esbanjou criatividade, pedrarias, cristais e bordados.

 

Os acessórios do desfile são assinados por SD de Sheila Morais, e chamaram muita atenção com brincos, tiaras e bolsas bordadas muito trabalhados e ricos em detalhes. A pedraria e o strass tomou conta de praticamente todos os acessórios.

 

Pudemos observar também, cintos em couro, ear cuffs em strass (além de brincos cascata em strass), óculos, tiaras e bolsas super diferenciados e com muita pedraria. Denise Valadares apresentou composições belíssimas e de encher os olhos!

 

O desfile de Victordzenk apresentou sua coleção “Heroínas da Odisseia”, que nos levou para uma viagem intergalática. Os acessórios são de Bruna Gasparini: sofisticados, minimalistas, desiguais e com muitos elos.

 

O Coletivo Alagoas apresentou um desfile inspirado no artesanato da Ilha do Ferro. Os acessórios ficaram por conta de Caleidoscópio Joias Artesanais. Acessórios feitos à mão, muito coloridos e exuberantes, com pedras, formas orgânicas, ear cuffs gigantes e animais.

 

Confira nosso post sobre o desfile do Sindijoias, que também ocorreu no Minas Trend!

 

Imagens: Agência Fotosite

 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas. Para saber mais, clique AQUI

 

Texto: Isabella Hereman

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram