13 Dez 2019• Por Equipe Vitrine da Joia

Tendências em acessórios dos desfiles internacionais Pre Fall 2020

Estão acontecendo desfiles de grandes marcas internacionais para temporada Pre Fall 2020 e nós estamos acompanhando pra trazer tudo em primeira mão pra vocês. Separamos algumas marcas que apostaram em acessórios diferentes e falaremos sobre eles nesse post!

 

Várias tendências que falamos em nosso Instagram foram confirmadas nos desfiles das semanas de moda internacionais. Se você ainda não nos segue, siga @clubevitrinne para não perder nada!

 

Os acessórios de Valentino apareceram com muita assimetria (um brinco menor e outro maior) e também um brinco de cada cor, em cada orelha. A tendência da assimetria pegou muito no exterior, por aqui ainda não vimos muitos adeptos… Looks também com mini bags! Aquelas bolsas beeem pequenas, que falamos algum tempinho atrás em nosso Instagram! Tendência confirmadíssima que apareceu em vários desfiles que vamos citar aqui.

 

A coleção de Kate Spade veio com um mood completamente verão, apesar de ser desfile Pré Outono. Com roupas coloridas e acessórios que estamos vendo muito agora em nossa temporada: colares de miçanga!

 

Fendi não apostou em acessórios muito relevantes, a atenção ficou por conta das mini bags; assim como Altuzarra, que além das mini bags, apostaram nas mini pochetes muito fofas.

 

A grife Balmain abusou dos brincos de strass em cascata: a maioria dos looks apareceram com esse brinco. Outra tendência que já havíamos falado em nosso Instagram!

 

Moschino fez o desfile dentro do metrô em Nova York e colocou os acessórios em evidência, com muito dourado, pedras, peças robustas e exuberantes, focando no estilo hip hop e nos anos 80. A maioria dos looks tinham colares bem grandes fazendo referência aos lacres de latinha de refrigerante. Apareceram muitos desses colares no desfile. (Em nosso Instagram também já havíamos postado foto de uma influencer usando esse estilo de colar!) Parece que essa tendência realmente pegou!

Fizemos um post aqui em nosso blog sobre acessórios com alfinetes e também vimos muito no desfile, principalmente nas roupas.

 

Brincos de zíper e relógios gigantes, correntes e mais correntes, logomania, símbolo da paz, alfinetes, spikes… Esse foi um breve resumo do desfile da Moschino!

 

A Chanel apareceu com seus acessórios clássicos: pérolas, acessórios em couro, pingentes que imitam os vidros de perfume da marca, correntes, flores, logomania, muitas camadas de colares e também mini bags!

 

Essa foi uma síntese dos desfiles que mais nos chamaram a atenção. Acompanhem sempre nossos posts para mais novidades do mundo da moda e dos acessórios!

 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas. Para saber mais, clique AQUI

 

Texto: Isabella Hereman

Imagens: Vogue

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram