07 Jan 2020• Por Equipe Vitrine da Joia

As joias mais exuberantes do Globo de Ouro 2020

Muitos têm curiosidade em saber quais são as pedras e valores das joias usadas em eventos como o Globo de Ouro, por isso fizemos uma seleção das principais joias, que mais chamaram atenção no red carpet. O evento aconteceu no último domingo, dia 5, em Los Angeles.

 

Cynthia Erivo combinou seus três aneis Bulgari (com safiras, rubis e diamantes) com uma gargantilha da mesma marca, de 3 milhões de dólares. Ele possui uma safira central de 40 quilates, cercada por 56,65 quilates de diamantes e safiras.

 

A atriz Priyanka Chopra também usou um colar Bulgari, de 1 milhão de dólares com 56 quilates em diamantes, juntamente com um anel e brincos da mesma marca.

 

Jennifer Lopez usou uma gargantilha Harry Winston que interliga 21 esmeraldas e 56 diamantes (com um total de 76,36 quilates) para uma “criação única que parece flutuar delicadamente na pele de quem usa”, de acordo com o designer. Ela também está usando quase 60 quilates a mais de diamantes e esmeraldas nas orelhas, pulsos e dedos.

 

O ator Billy Porter chamou atenção com suas joias. Ele usou mais de 2 milhões em joias da Tiffany & Co., incluindo um colar de diamante de 11 quilates com mais de 31 quilates de diamantes redondos brilhantes, além de um broche de libélula e uma seleção de anéis Tiffany T.

 

O vestido sem alças de Scarlett Johansson, de Vera Wang, exibiu seu belo colar Bulgari, que ela combinou com uma pulseira de herança e brincos – totalizando mais de 120 quilates de diamantes.

 

A atriz Sofia Vergara escolheu sua designer favorita, Lorraine Schwartz, para a grande noite, optando por brincos de argola statement que contêm mais de 180 quilates de diamantes e argolas de titânio. Ela também usou dois anéis de diamante.

 

Jason Momoa complementou seu casaco de veludo Tom Ford com um broche Cartier, em ouro branco, ônix, esmeralda e diamante. Em seu Instagram, sua estilista Jeanne Yang disse que soma mais de 250 mil dólares.

 

Sempre podemos contar com Gwyneth Paltrow pra ser tendência quando se trata de seu estilo – ela usou dois colares BulgariHigh Jewelry Fiorever”, brincos e dois anéis de diamante, resultando ao equivalente de quase 100 quilates de diamantes.

 

A atriz Zoey Deutch escolheu o par perfeito para o seu vestido Fendi com decote V – um pingente belíssimo de Harry Winston. Ela usou mais de 110 quilates de diamantes e safiras da marca, incluindo o colar de pingente de safira e flor de diamante e dois anéis de safira e diamantes.

 

Jennifer Aniston apostou no clássico: um colar Cartier dos anos 50 de Fred Leighton. A marca também forneceu 10 quilates de brincos de diamante, além de um anel Art Deco da Cartier e outro anel da década de 1920 com um diamante marquise, incrustado em platina.

 

Helen Mirren usou Harry Winston: um colar belíssimo e brincos com uma gota na ponta, na mesma cor do seu vestido.

 

Ana de Armas escolheu joias Tiffany & Co., também combinando com os tons de seu vestido.

 

Kerry Washington ousou com um decote profundo e um “body chain” de diamantes.

 

Gillian Anderson usou um par de brincos de diamantes simples de Tiffany & Co. Reese Witherspoon também usou brincos de Tiffany & Co.

 

Saoirse Ronan apostou no minimalismo com um brinco super fininho e elegante de diamantes.

 

Nicole Kidman usou brincos de modelo chandelier, de ouro. Diferente de todos que vimos até então!

 

Taylor Swift usou brincos coloridos, nas mesmas cores do seu vestido. As cores se alternavam entre si: em um brinco a pedra maior era verde, e no outro, era azul! Ousado e divertido.

 

Salma Hayek escolheu brincos de miçanga pra finalizar a produção. Também é bem diferente dos demais modelos que passaram pelo red carpet!

 

Ansel Elgort usou um broche de borboleta nada discreto de Tiffany & Co.

 

O vestido e as joias de Dakota Fanning eram da Dior. O colar belíssimo com uma rosa toda cravejada deu o arremate final ao look romântico e delicado.

 

 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas. Para saber mais, clique AQUI

 

Texto: Isabella Hereman

Fontes: people.com, townandcountrymag.com, justjared.com.

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram