20 Jan 2020• Por Equipe Vitrine da Joia

Conheça a Expo Acessórios Latin America, uma das feiras mais completas de joias e acessórios de moda

Quem nos acompanha pelas redes sociais sabe que falamos sempre da importância de se frequentar feiras e eventos a fim de conhecer novos fornecedores e estabelecer contatos importantes para seu negócio. Para quem trabalha com moda, participar de uma feira significa não só a possibilidade de conhecer novos fornecedores, mas também a oportunidade de identificar tendências e levar informação relevante aos seus clientes.

 

 

Com o objetivo de melhorar a experiência aos compradores, a FIBA (feira de atacado de prata, bijuteria e acessórios de moda) se uniu à ExpoVisão (feira nacional de ótica) e à FIRJA (feira internacional de relógios, joias e afins) e, juntas criaram uma super feira que acontecerá na cidade de São Paulo a partir deste ano de 2020.

 

 

A Expo Acessórios Latin America 2020 nasce com mais de 300 expositores, 10 mil m2 de área e uma estimativa de receber 5.000 visitantes por edição. Tal mudança aconteceu após um recente estudo de mercado, no qual a Excalibur Feiras & Eventos, empresa com mais de 30 anos no segmento de feiras e vencedora de 02 prêmios Caio, percebeu que muitos de seus compradores possuíam lojas que comercializavam produtos dos 3 segmentos das feiras que antes atuavam separadamente. Isso prejudicava a experiência destes clientes que precisavam visitar eventos separados a fim de suprir suas necessidades de novidade e reposição de estoque.

 

 

A primeira edição da Expo Acessórios Latin America acontece de 17 a 19 de março das 11h às 21h em São Paulo e marca o período de compras para 2 datas importantes: Dia das Mães e Dia dos Namorados.

 

Para se credenciar e saber mais informações, acesse http://www.fiba.com.br

 

Texto: Andreza Leite

Informações: Excalibur Eventos

 

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Posts mais lidos

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram