15 Jan 2020• Por Equipe Vitrine da Joia

Inverno 2020: confirmações de tendências da Couromoda

 

Ontem, dia 14 de janeiro, estivemos na Couromoda – Feira Internacional de Calçados e Artefatos de Couro da América Latina. É a quarta maior feira do mundo e o mais importante evento para negócios e lançamento de moda no mercado de calçados e artigos de couro. A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Trouxemos nesse post, algumas das principais tendências que vimos na feira. Fizemos também a cobertura do evento em nosso Instagram @clubevitrinne.

 

Pedrarias e tachas

 

Definitivamente, a maior tendência em sapatos que vimos na feira! Elas apareceram em sapatos com saltos quadrados, saltos finos, sapatilhas, salto anabela… E até mesmo nos “ugly shoes”, aqueles tênis bem grandes e exagerados, que foram tendência em 2019! Pode anotar aí que em 2020 eles vão continuar em alta!

 

E por falar nos “ugly shoes”, eles vieram bem mais chamativos do que os modelos do ano passado. Dessa vez, com inspiração total nos tênis de grifes internacionais, como a Gucci: cheios de amarrações, pedras, tachas e brilhos.

 

Metalizado

 

Também vimos muitos sapatos metalizados! Flats, salto alto, chinelinhos… Coloridos ou de uma cor só, são muito diferentes e fashionistas!

 

Brilhos

 

Os sapatos com brilhos e glitters também tiveram sua atenção especial. Em todas as marcas, entre os sapatos mais tradicionais, sempre tinha um cheio de brilho. Afinal, são encantadores e enchem os olhos, principalmente, de nós mulheres.

 

Vermelho

 

O vermelho é uma das cores que mais apareceram nos sapatos. Inclusive, a vitrine da Carrano era inteirinha com sapatos vermelhos! As coleções de Inverno prometem muito ter tons de vermelhos.

 

Bottega Veneta inspired

 

A vitrine da Dumond estava linda com 3 bolsas inspiradas no modelo “poutch” da Bottega Veneta.

 

Conchas

 

Vimos também algumas rasteirinhas com conchas: inspiração total agora pro Verão e para usar na praia!

 

Mini Bags

 

Pela feira toda, observamos muitas mini bags: elas vieram com força total no ano de 2019, e no Inverno de 2020 com certeza vai continuar bombando muito!

 

Esse foi um breve resumo das tendências que vimos na Couromoda. Lembrando que várias delas, já havíamos falado em nosso Instagram @clubevitrinne. Segue a gente pra não perder nada!

Abaixo, você confere imagens das seguintes marcas: Invoice, Vicenza, Adora, Rosella, Bellavine, Liver, Dutti, Frless, Carrano, Bottero, Dumond, Orcade, Capodarte, e Giulia Domna.

 

Saber das principais tendências do setor antes que a concorrência é fundamental para sair na frente e, principalmente, apostar no mix de produtos certo para o seu negócio. O Clube Vitrinne é o ÚNICO clube de assinatura do mercado de semijoias e acessórios de moda no Brasil e vai te ajudar a prever aquilo que suas clientes mais vão desejar nas próximas temporadas. Para saber mais, clique AQUI

 

Texto e ImagensIsabella Hereman

Comentários via Facebook

Comentários

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).



Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram