Desfile com lançamento do Verão 2017 reunirá grandes nomes da fashion jewelry brasileira na Aljoias

22 Jul 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

A cidade de Limeirapólo nacional da joia folheada, receberá, no dia 23 de agosto, a terceira edição do Welcome Spring, evento que marca o lançamento das coleções Verão 2017 de grandes fabricantes e atacadistas de joias folheadas e acessórios de moda.

 

A grande novidade deste ano é que, além de ser realizado na abertura da feira Aljoias (maior feira da América Latina a contar com expositores de toda cadeia produtiva do segmento), o evento ainda seguirá a tendência do conceito "Saiba mais


Grupo Vitrinne participa do 1º Encontro de Empreendedorismo Feminino de Limeira

20 Jul 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

Com o tema “Mulheres gerando renda e fazendo a diferença na economia de Limeira”, a Prefeitura de Limeira realizou na última sexta-feira, 15 de junho, o 1º Encontro de Empreendedorismo Feminino no auditório da Incubadora de Empresa de Limeira e a Vitrinne Magazine foi convidada para apresentar o projeto #QuemFezMinhasJoias.

 

Limeira foi recentemente nomeada como a Capital Nacional da Joia Folheada na Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados – a cidade conta com mais de 400 fábricas de joias. Por conta disso, o evento pretende ser um dos muitos que virão para empoderar as mulheres limeirenses, principalmente as que trabalham com fabricação de semijoias na... Saiba mais


Mais confiável que a TV e a Internet, a revista impressa se destaca entre os veículos de comunicação

24 Jun 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

Você sabia que a revista é um veículo de comunicação mais confiável que a televisão e a internet? De acordo com a terceira maior empresa de pesquisa de mercado do mundo, a Ipsosas marcas que aparecem em revistas oferecem mais confiança do que aquelas que aparecem em canais de televisão e de internet. Outro estudo feito no mesmo período pela Escola... Saiba mais


Bring Love reúne grandes nomes do cenário fashion, festa e noivas em Limeira

25 May 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Uma noite de muito glamour, bom gosto e gente do bem. Com o intuito de engajar toda a sociedade em uma causa social através de um evento muito bem produzido, o Bring Love Fashion Day reuniu na noite do dia 18 de maio as melhores empresas dos mercados fashion, festa e casamento de Limeira e região.

 

Grandes nomes como a ALJ (Associação Limeirense de Joias), Gazeta de Limeira, Limeira Othon Suíte e Sundara Spa Urbano atuaram como apoiadores e... Saiba mais


Vitrinne Magazine e Fica, vai ter bolo! promovem desfile beneficente nesta quarta-feira

16 May 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

Com o objetivo de promover o bem e engajar toda a sociedade limeirense em uma causa social através de um evento muito bem produzido, o Bring Love Fashion Day reunirá na noite do dia 18 de maio as melhores empresas dos mercados fashion, festa e casamento da região.

 

O evento, que foi idealizado pelos sócios das empresas Fica, vai ter bolo! e Vitrinne Magazine , tem sido executado por muitas mãos cheias de amor e terá seus desfiles divididos em duas partes: Desfile Fashion e Desfile Festa... Saiba mais


Renata Pedroso apresenta coleção para mães de todos os estilos

21 Apr 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

Sempre atenta ao seu público, a empresa Renata Pedroso Joias em Bruto está com uma linha completa para o Dia das Mães e que contempla todos os estilos de mães, evidenciando características de cada uma e que também reflita sua personalidade.

Abaixo selecionamos algumas peças que traduzem essas mulheres tão importantes em nossas vidas:

 

 

Mãe Clássica

Opta por peças atemporais e com um toque de sofisticação. Geralmente no uso de joias e semijoias elas usam pérolas, pedras transparentes como cristais e zircônias em tamanhos menores.

 

Saiba mais


Brilhe Mais lança Clube de Revenda no mês da Mulher

25 Mar 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

A revenda de semijoias veio para que as pessoas possam ganhar dinheiro conciliando o estilo de vida que as fazem felizes. Por conta disso, a Brilhe Mais, empresa que vem se destacando no ramo pelo apoio especial que dá para suas revendedoras, cresce e possui cada vez mais clientes confiando na empresa. As oportunidades são tentadoras para quem quer complementar sua renda ou até mesmo ser dona do seu próprio negócio.

 

A intenção é proporcionar a elas um negócio rico não só para o bolso, mas também para sua vida de uma maneira geral. “Queremos que as pessoas que confiam em nós sejam felizes e realizadas e, em nossa opinião, isso só é possível quando conseguimos uma coisa: o tempo”, afirma o diretor da... Saiba mais


A busca pelo personalizado: contando sua história através de suas joias e acessórios

16 Mar 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

Cada vez mais a busca pelo personalizado vem se tornando uma prioridade para quem se valoriza e gosta de evidenciar o quão único e especial somos nesse mundo. O must entre as mulheres atualmente é mostrar, com muito orgulho, de onde veio, o que se tornou, por onde já passou e quais são suas paixões, gostos e preferências.  Por isso, peças que revelam iniciais, profissões, cidades turísticas, signos, símbolos religiosos, hobbies e preferências estão tanto em evidência.

 

Partindo da máxima de que “a primeira impressão é a que fica”, a ideia é afirmar, em todos os lugares que você for, o quanto você tem orgulho de si mesma, já aproveitando... Saiba mais


Marcas brasileiras que fazem sucesso em feiras internacionais: conheça a Lavish

04 Mar 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

Fernanda Lima, Gaby Amaranthos, Ivete Sangalo e as americanas Fergie e Katrina Law são alguns dos nomes que já desfilaram por aí com as exóticas peças da Lavish by Tricia Milaneze.  Graduada em Direito e com mestrado pela Universidade de Miami, Tricia construiu sua empresa em 2005, fruto de um sonho antigo. Influenciada pela mãe, sempre foi adepta dos trabalhos manuais, inclusive do crochet e do patchwork, que vieram a ser seus grandes aliados, afinal são seu carro-chefe  e um dos motivos de destaque da marca.

 

Lavish significa extravagância e tudo que é “over the top”. Tricia foi habilidosa em unir conceitos de simplicidade e... Saiba mais


Participe da campanha Quem Fez Minhas Joias baixando aqui os materiais de divulgação

16 Feb 2016 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

Agora que você já conhece a campanha #QuemFezMinhasJoias (clique aqui para saber mais), chegou a hora de participar do movimento!

 

Atrelado a uma campanha mundial chamada Fashion Revolution, o projeto consiste em irmos até as fábricas de joias e tirarmos fotos de quem monta e de todos que realmente produzem as joias. No entanto, resolvemos facilitar a participação disponibilizando os materiais de divulgação para que cada empresa possa fazer também essa divulgação por si própria.

 

A ideia é... Saiba mais

Posts mais lidos

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram