Eu Adoro Amar - conheça a nova campanha da Adoro Semijoias

21 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

A A'doro Semijoias lançou no dia 14 de setembro a campanha Eu Adoro Amar!, que tem o objetivo de conscientizar e sensibilizar suas clientes acerca da prevenção ao câncer de mama. Com isso, a empresa traz à pauta assuntos não só relacionados ao mercado de semijoias e ao empreendedorismo, e se consolida como uma das poucas marcas deste mercado que atuam ativamente nesta causa.

 

De acordo com uma das sócias da marca, Amanda Polins, o que motivou o laçamento da campanha foi que "amar, vai muito além de um sentimento ou emoção, é uma decisão e um estado de espírito, que se traduz em ações que buscam promover mais e mais amor. Amar para a A’doro, significa dar de si, dar o melhor.. dar. Por isso, resolvemos criar o movimento Eu Adoro Amar.... Saiba mais


Joias de Passarela: o melhor das Semanas de Moda de Nova York e Londres

20 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Setembro definitivamente é o mês da moda no hemisfério norte. É o mês em que acontecem a viradas de coleções das principais grifes, celebrando assim o "ano novo da moda" e é quando as revistas lançam suas edições mais importantes. Isso já foi, inclusive, tema de um documentário, o "September Issue", que acompanhou o fechamento da edição de setembro da Vogue americana no ano de 2007, comandada pela tão respeitada (e temida) editora-chefe Anna Wintour.

 

Além disso, setembro também marca a realização das principais semanas de moda mundiais, que acontecem sucessivamente nessa ordem: Nova York, Londres, Milão e Paris. 

 

Eu, particularmente, não tiro os olhos dos principais sites, blogs e perfis de Instagram relacionados a estes eventos, e procuro... Saiba mais


5 livros sobre empreendedorismo que você deve ler ainda neste ano

14 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Se você já empreende no mercado de semijoias ou bijuterias, sabe que não é tarefa das mais simples. Apenas ter um sonho não é suficiente para fazer o negócio dar certo – é preciso ter muito conhecimento sobre o mercado em que se atua, domínio sobre a arte de empreender e saber agir na hora certa para fazer acontecer!

 

Estamos na metade do mês de setembro, e já vimos muita coisa acontecer neste ano: a prisão de um ex-presidente, a greve dos caminhoneiros, a disputa acirrada e efervescente das eleições, e ainda tem muita coisa por vir. Se tudo isso é bom ou não para seu negócio, cabe a você saber separar o “joio do trigo” e aproveitar as oportunidades que surgem, porque sim, sempre existem muitas oportunidades em meio ao caos!

 

Agora a pergunta que faço para você é a seguinte: o que... Saiba mais


Joias de renda: a nova coleção da alta joalheria da Dior

13 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

 

A Dior Joaillerie está comemorando seu 20º aniversário, e para celebrar a data, a designer da marca, Victoire de Castellane criou uma coleção totalmente inspirada nos arquivos de rendas da Maison, resultando em joias extremamente delicadas e com detalhes tão ricos que impressionam até quem não é tão fã assim de alta joalheria.

 

Chamada de Dior Dior Dior, a coleção desenhada pela designer traz uma releitura conservadora e nostálgica da alta joalheria, com os padrões das rendas tão utilizadas na alta costura quase que impressos em cada joia. "Eu queria capturar a sensação de leveza etérea e a assinatura de alta costura de renda que, como fitas, seda e drapeados, é essencial para a Dior” – afirma a designer.

 

O... Saiba mais


IGTV - 3 razões pelas quais você deve começar a usar já se quiser aumentar suas vendas

12 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

O Instagram atingiu, em junho de 2018, 1 bilhão de usuários e é inegável o poder que essa rede social tem de divulgar marcas e se relacionar com clientes antes inimagináveis, principalmente para pequenos e médios empreendedores.

 

Quem já trabalha com divulgação no Instagram sabe quão dinâmica é essa ferramenta e como é importante estar por dentro de todas as novidades, seja para aumentar o alcance da marca em cada post, se destacar da concorrência ou então ampliar as chances de vendas.

 

Aliás, por falar em vendas, sei muito bem que vender é o principal objetivo de quem usa o aplicativo para negócios, mas muitos esquecem que uma boa venda é consequência de um bom relacionamento, e tudo começa com um bom planejamento de suas postagens.

 

Atualmente existem no... Saiba mais


Para 2019: o novo minimalismo nas joias

11 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Enquanto escrevo este post, Nova York está borbulhando com a semana de moda que abre o circuito de desfiles internacionais, e nos mostra inúmeras tendências vindas das passarelas e também das ruas para as próximas temporadas.

 

Já faz algum tempo que tenho falado do retorno das joias e acessórios em tamanho maxi e, pelo que vi até agora, essa é uma tendência que se confirma e está chegando aos poucos por aqui.

 

Leia também: Joias de Passarela - as joias mais quentes da Semana de Alta Costura

 

Porém, hoje não se pode mais falar em uma única tendência e vale a pena destacar aqui também que quando falamos de Brasil, existem diferentes perfis de... Saiba mais


Shopping Boulevard das Joias prepara mais uma edição do Bouleard Week

20 Aug 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

O maior Shopping de atacado de semijoias no bruto, Boulevard das Joias, prepara a terceira edição do Boulevard Week, evento que reúne lançamentos direto das fábricas e importadoras, networking e muita informação, entre os dias 27 e 30 de agosto.

 

Para quem não conhece o espaço, o Boulevard das Joias é um shopping localizado na cidade de Limeira - SP, com mais de 25 lojas, ambiente 100% climatizado, área de alimentação (padaria / restaurante / lanchonete), estacionamento coberto com segurança e todo o conforto e comodidade para que os compradores encontrem tudo em um só lugar.

 

Durante... Saiba mais


3 segredos para você aumentar as suas vendas de semijoias (e lucrar muito) hoje

24 Jul 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Daqui 7 dias a Vitrinne Magazine completa 7 anos de vida. Apesar de uma empresa jovem, ela é formada por 2 empresários com grande experiência no setor: nossa diretora Andreza Leite, formada em Psicologia e Marketing, com vasta atuação no varejo e no setor de moda e Angelo Zambom, que nasceu no ramo de semijoias, formado em Gestão Empresarial e especialista em marketing digital.

 

Sempre priorizando levar a você leitor todas as novidades no setor, a Vitrinne Magazine cresceu  acreditando que, é levando o melhor conteúdo que um mercado cresce, seja um conteúdo em marketing e vendas, seja um conteúdo de como usar melhor as suas mídias sociais,... Saiba mais


Joias de Passarela: as peças mais quentes da Semana de Alta Costura

17 Jul 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Recentemente aconteceu a Semana de Alta Costura em Paris, e este é o momento mais alto para quem trabalha com moda, pois nas linhas finas da alta costura, saem muitas tendências em cores, modelagens e padrões de beleza para a moda das ruas, o chamado prêt-a-porter, que são as roupas que usamos no dia-a-dia.

 

Para quem trabalha com joias, semijoias e bijuterias, é bom ficar de olho também na Semana de Alta Costura, pois além de muitos lançamentos em paralelo na alta joalheria, as passarelas trazem muitas referências que devemos colocar em nosso radar para as próximas coleções e temporadas.

 

E o que essa semana nos trouxe de novo? 

 

Para mim (Andreza), a maior referência que devemos ficar de olho é o estilo hi-lo, muito presente em vários desfiles (até nos mais... Saiba mais


Making of: Giovanna Antonelli para Rommanel reforça parceria da atriz com a marca

10 Jul 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

A atriz Giovanna Antonelli, fotografou em São Paulo a campanha de sua mais nova coleção para a principal fabricante de joias folheadas do país, a Rommanel no último sábado, dia 07 de julho.

 

Para celebrar essa que é a 11ª edição em parceria com a marca, a coleção Tokyo (que estará disponível para venda a partir de setembro), inspirada nas ruas da cidade e em suas características mais urbanas, traz em seus modelos referências que ressaltam detalhes da capital japonesa como uma metrópole efervescente.

 

Retratada com criações que sugerem inovação, tecnologia e modernidade, o lançamento que se inspira em detalhes cosmopolitas como as luzes da cidade,... Saiba mais

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram