Minas Trend: tudo sobre o desfile coletivo do Sindijoias

30 Oct 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira (29.10) aconteceu o desfile coletivo do Sindijoias - MG que contou com a participação de 6 marcas que representam, de certo modo, todas as outras marcas que fazem parte da associação mineira.

 

Essa é a terceira participação consecutiva do Sindijoias na passarela mineira, e é uma das raras oportunidades em que as joias e bijuterias são o centro das atenções em um evento de moda.

 

As marcas que participam desta edição são: Atelier Chilaze, Camila Klein, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia, Palone Design e SD por Sheila Morais, e mostraram de forma clara a força do design nacional, ressaltando na passarela a individualidade de cada uma e a multiplicidade de estilos que este mercado pode... Saiba mais


Minas Trend abre com desfile coletivo de marcas autorais

29 Oct 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Neste domingo (28.10), aconteceu o desfile coletivo que marca a abertura da 23a edição do Minas Trend, um dos mais expressivos eventos de moda do país, que contou pela primeira vez com nomes da nova geração da cena fashion mineira.

 

De acordo com o diretor criativo do evento. Ronaldo Fraga, a ideia foi trazer ao cenário principal, marcas que possuem um DNA muito característico mas que não têm oportunidade de se mostrarem na indústria da moda, muito menos competir com players já estabelecidos no mercado. Com isso, o evento se consolida como a porta de entrada para jovens talentos e redemocratiza o cenário fashion, oferecendo oportunidades iguais a todos.

 

O grupo foi formado por meio de quesitos que privilegiam criadores que se destacam pelo design autoral e identidade... Saiba mais


5 livros sobre empreendedorismo que você deve ler ainda neste ano

14 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Se você já empreende no mercado de semijoias ou bijuterias, sabe que não é tarefa das mais simples. Apenas ter um sonho não é suficiente para fazer o negócio dar certo – é preciso ter muito conhecimento sobre o mercado em que se atua, domínio sobre a arte de empreender e saber agir na hora certa para fazer acontecer!

 

Estamos na metade do mês de setembro, e já vimos muita coisa acontecer neste ano: a prisão de um ex-presidente, a greve dos caminhoneiros, a disputa acirrada e efervescente das eleições, e ainda tem muita coisa por vir. Se tudo isso é bom ou não para seu negócio, cabe a você saber separar o “joio do trigo” e aproveitar as oportunidades que surgem, porque sim, sempre existem muitas oportunidades em meio ao caos!

 

Agora a pergunta que faço para você é a seguinte: o que... Saiba mais


IGTV - 3 razões pelas quais você deve começar a usar já se quiser aumentar suas vendas

12 Sep 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

O Instagram atingiu, em junho de 2018, 1 bilhão de usuários e é inegável o poder que essa rede social tem de divulgar marcas e se relacionar com clientes antes inimagináveis, principalmente para pequenos e médios empreendedores.

 

Quem já trabalha com divulgação no Instagram sabe quão dinâmica é essa ferramenta e como é importante estar por dentro de todas as novidades, seja para aumentar o alcance da marca em cada post, se destacar da concorrência ou então ampliar as chances de vendas.

 

Aliás, por falar em vendas, sei muito bem que vender é o principal objetivo de quem usa o aplicativo para negócios, mas muitos esquecem que uma boa venda é consequência de um bom relacionamento, e tudo começa com um bom planejamento de suas postagens.

 

Atualmente existem no... Saiba mais


Shopping Boulevard das Joias prepara mais uma edição do Bouleard Week

20 Aug 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

O maior Shopping de atacado de semijoias no bruto, Boulevard das Joias, prepara a terceira edição do Boulevard Week, evento que reúne lançamentos direto das fábricas e importadoras, networking e muita informação, entre os dias 27 e 30 de agosto.

 

Para quem não conhece o espaço, o Boulevard das Joias é um shopping localizado na cidade de Limeira - SP, com mais de 25 lojas, ambiente 100% climatizado, área de alimentação (padaria / restaurante / lanchonete), estacionamento coberto com segurança e todo o conforto e comodidade para que os compradores encontrem tudo em um só lugar.

 

Durante... Saiba mais


3 segredos para você aumentar as suas vendas de semijoias (e lucrar muito) hoje

24 Jul 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Daqui 7 dias a Vitrinne Magazine completa 7 anos de vida. Apesar de uma empresa jovem, ela é formada por 2 empresários com grande experiência no setor: nossa diretora Andreza Leite, formada em Psicologia e Marketing, com vasta atuação no varejo e no setor de moda e Angelo Zambom, que nasceu no ramo de semijoias, formado em Gestão Empresarial e especialista em marketing digital.

 

Sempre priorizando levar a você leitor todas as novidades no setor, a Vitrinne Magazine cresceu  acreditando que, é levando o melhor conteúdo que um mercado cresce, seja um conteúdo em marketing e vendas, seja um conteúdo de como usar melhor as suas mídias sociais,... Saiba mais


Making of: Giovanna Antonelli para Rommanel reforça parceria da atriz com a marca

10 Jul 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

A atriz Giovanna Antonelli, fotografou em São Paulo a campanha de sua mais nova coleção para a principal fabricante de joias folheadas do país, a Rommanel no último sábado, dia 07 de julho.

 

Para celebrar essa que é a 11ª edição em parceria com a marca, a coleção Tokyo (que estará disponível para venda a partir de setembro), inspirada nas ruas da cidade e em suas características mais urbanas, traz em seus modelos referências que ressaltam detalhes da capital japonesa como uma metrópole efervescente.

 

Retratada com criações que sugerem inovação, tecnologia e modernidade, o lançamento que se inspira em detalhes cosmopolitas como as luzes da cidade,... Saiba mais


Um pouco sobre mim: a vida como ela é

06 Jul 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Bom, o post de hoje será um pouquinho diferente do que você está acostumado a ler. Aqui não irei falar de nenhuma tendência de moda, consumo ou comportamento. Também não falarei dos próximos eventos que amo sempre fazer parte, nem vou mostrar lançamentos de nossos parceiros que chamo de #FornecedorVitrinne. Hoje eu quero compartilhar com você a minha história.

 

Confesso que relutei muito para escrever esse post. Refleti se não seria uma superexposição, se as pessoas não interpretariam como algo piegas ou apelativo demais ou mesmo que fosse algo para suprir um momento de desabafo pessoal. Mas após muito analisar, cheguei à conclusão que, se eu tenho essa oportunidade de “falar” a muita gente, talvez minha história possa... Saiba mais


Fornecedor Vitrinne: Experiência Mega Sul

02 Jul 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Um dos maiores desafios de uma loja física, principalmente no segmento atacadista, é conseguir proporcionar uma experiência diferenciada ao seu cliente. Com foco em geração de negócios, muitas empresas se preocupam com o básico e se esquecem de muitos detalhes que podem fidelizar este cliente e fazer dele um grande garoto propaganda da marca.

 

 

Com oito anos de mercado, a Mega Sul Brutos conseguiu compreender as necessidades dos clientes e a própria evolução do mercado e proporciona em seu showroom localizado em Limeira – SP, uma experiência de compra diferenciada, com um lounge para descanso ou conversas com outros clientes, espaço... Saiba mais


Cinco dicas para quem quer empreender no mercado de semijoias

27 Jun 2018 • Por Equipe Vitrine da Joia
Compartilhe:

Seja para complementar a sua renda ou para iniciar seu negócio próprio, empreender pode ser mais fácil do que você imagina. Isso porque, atualmente, o mercado está concentrado de possibilidades criativas e flexíveis para você mostrar que é uma mulher de negócios de verdade. Nesse cenário, a revenda de semijoias vem ganhando cada vez mais espaço e já é uma das melhores opções para quem deseja empreender!

 

Por isso, separamos 05 dicas especiais para quem quer começar a empreender no mercado de semijoias! Confira nas próximas linhas!

 

 

1. Domine o mercado no qual deseja empreender

 

A primeira coisa a se fazer ao pensar em começar o seu negócio próprio é dominar o mercado que deseja... Saiba mais

Assine nossa newsletter

Últimas do Instagram